segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Isso é uma armadilha!

Quando penso muito, acabo me sentindo triste... e isso tem se tornado ultimamente constante, acredito que foi por isso que não postei nada mais desde o ultimo post, porque tive alguns contratempos, alguns sentimentos, algumas lembranças me fizeram ficar um pouco "off" da vida. Percebo quem são meus amigos, e quem nunca foi, ou pelo menos quem tentou e quem se esqueceu disso.
Os dias vão passando, meu cabelo vai crescendo, meus olhos envelhecendo e eu nem vejo mais ninguém... sair se tornou algo estranho, receber visitas é algo distante. Mas, eu tenho absoluta certeza que Deus é compreensível  por isso fiquei temporariamente sem nenhum registro.
Tive sonhos horríveis, pressentimentos absurdos e dores maiores ainda, adormeci chorando e no dia seguinte tudo estava igual, cinzento com um sol brilhando lá fora, escuro mesmo sem nuvens de chuva, apenas os sorrisos de uma criança tornaram meus dias um pouco melhor, sem cobertura e sem chocolate.
Os quilos foram se despedindo, e os ossos aparecendo, sem vontade, sem viagens e sem sorvete.
As preocupações martelando e explodindo na minha cabeça e com ela a dor até no respirar. Mas do que adianta falar isso para os poucos amigos que possuo?... Nada! Eles pensariam mais uma vez que eu sou somente triste, a vida toda. Sinto tanta saudade da vida que eu tinha antes.
Assim como alguém me disse: Você só será notada para os seus amigos, enquanto vc poderá ajudar eles, apartir do momento que vc não pode mais ajudar eles, eles não serão mais seus amigos. E isso eu tenho certeza que aconteceu com muitas pessoas, pessoas que eu pensava que seriam eternas na minha vida, mas que hoje não passam apenas de conhecidos.
Do que adianta vc ajudar sempre as pessoas? Tudo bem, que isso ajuda sua evolução, mas quando essa energia fica abalada e vc percebe que nada te faz feliz. Então ajudar não será mais uma maneira boa de se viver, porque todo o bem que vc faz, nem sempre é reconhecido, nem sempre é lembrado, apenas os deslizes que vc cometeu, será o seu Karma para todo o sempre.
Então, qual a sorte ainda me resta? Amizades virou uma decepção, igual ao Amor.
Dinheiro, emprego, o que conta mais? O que levaremos para o céu quando morremos, alguma coisa material? Com certeza apenas o bem que praticamos e o mal que não desejamos.
Apenas não me pergunte, como estou... porque não quero mais dizer que estou bem, sem pelo menos sentir isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!