terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Isso não é uma surpresa.

Como se sentir motivada para as coisas, se eu não tenho motivação para nada...me sinto triste, e quanto mais eu desejo que as coisas melhorem, mais elas pioram, mas problemas acontecem, e mais desanimo eu tenho... nem ao menos eu posso deitar quando tenho dor, porque não tem ninguém que pode cuidar dos meus pequenos, eu tenho que enfrentar a dor mesmo quando ela me consome. Quando quero chorar, eu tenho que chorar no banho rápido que tenho que tomar ou quando todos adormecem e eu continuo acordada sentindo a dor no meu corpo e no meu coração. Simplesmente me sinto assim, estou assim e sem um abraço confortável para me consolar, ou um apoio para me ajudar.
Acho que preciso mesmo de alguém para dividir as dores e os sentimentos, mas não importa quem seja, apenas que esteja disponível a me doar um pouco de atenção e cuidar das coisas que eu não posso cuidar.
:poop:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!