sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Depois dessa... tenho medo.

Surpreendente como meu conceito sobre algumas situações mudou quando isso atingiu minha pessoa. Depois que definitivamente confirmei que aquele ator que faz o "Sheldon", não gosta de mulheres, comecei a pensar na minha realidade, não que eu goste de mulheres, mas que talvez a unica pessoa que eu amei de verdade possa não gostar mais delas. Isso me assusta, pois se isso realmente se confirmar eu acho que minha vida amorosa acabou sem chances.
Não quero acreditar nessa história, mas fiquei pensando seriamente nessa hipótese  analisando os fatos e lembrando algumas situações ocorridas. Naão é nada parecido com o que eu quero intimamente.
Ao mesmo tempo que fiquei atordoada com a historia do rapaz da TV, começo a pensar como saber realmente se minhas suspeitas são verdadeiras?
Espero que Deus me escute, e não transforme isso em um pesadelo sem fim, pois se tudo o que vive até aqui se transformar em Nada! Eu não terei mais motivos para viver assim.


Um comentário:

2 torrões de açúcar por favor!