sábado, 22 de dezembro de 2012

Save me...

Hoje em dia as coisas andam complicadas ou complicando?
Nem que eu me esforçasse eu entenderia tudo o que acontece, as pessoas, as situações, o mundo que gira, os anjos que falam e as histórias encontradas nos livros e filmes. Só sei que tudo nos leva a crer que se a dor não tivesse nos lapidado, hoje não seriamos tão forte para suportar mais lagrimas e secar outras, ajudar o próximo, cuidar de um animal e até de um ser pequeno chamado filho.
Na rádio somente músicas falando de amor, de dor e sofrimento, mas será que o mundo todo só vive disso?
Sei que os amigos são muito especiais, nos ensinam como levantar a cada tropeço, e na alegria, rimos sem parar, mas o amor... Ah, o amor, esse nos faz chorar a cada dia, nos castiga, e nos deixa sem dó... e lá vem mais uma vida, que se entrega as músicas, as lembranças e a ressaca do dia seguinte.
Eu sinto saudades da época que eu curtia a música, e hoje eu só consigo entender a letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!