segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Direitos e Deveres...



Se nenhum Ser Humano tem o direito de falar nada que me faça entristecer, então os seres monstruosos  tem menos chance ainda. Porque a razão deles não é completa para isso.
Cada dia me convenço mais que não preciso de pessoas desse tipo na minha vida, pra nada, nem nos momentos complicados, porque elas nunca entenderiam quais seriam esses momentos. Elas não pensam em nada, além do próprio reflexo no espelho.
Agora, caí entre nós, e porque conhecer outras pessoas iguais? Quero distancia de tudo que for parecido ou meloso demais, porque a vida é muito curta para desperdiçar com pessoas assim. Apenas peço a Deus livrai-me de todo o mal que me persegue... Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!