quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tu és rica e não sabes...



Revelações são interessantes, mas as vezes sem entender o que isso possa realmente transmitir, assim como essa breve explicação: 

" Os Espíritos que vemos em sonho, que nos testemunham afeto e que se nos apresentam com desconhecidos semblantes, são alguma vez os Espíritos amigos que nos seguem os passos na vida. Muito freqüentemente são eles que vos vêm visitar, como ides visitar um encarcerado."


Ultimamente tenho tido sonhos estranhos, com espíritos que não vejo e com roupas coloridas e usadas em uma casa velha, mas não sinto medo porque o espirito não me dá medo, eu até faço algumas orações para ele encontrar luz, mas que isso é muito estranho, com certeza!


Então pensando no que tenho vivido acordada, alguma coisa realmente tem sentido, primeiro me decepcionando com pessoas que eu não esperava, depois outras sendo bipolar, e logo em seguida para completar tem aquelas que me acham que são o dono do pedaço, a última bolacha estragada do pacote, e agora só falta aquelas com ataques de loucura que estou esperando para assistir de camarote... e isso não irá demorar muito tempo! Vai ser um Show!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!