quarta-feira, 9 de maio de 2012

Esse mundo gira tão rápido!

Hoje pensando e repensando como somos surpreendidos por situações que nem esperávamos que alternasse tão rápido seu percurso de vida... a vida realmente nos surpreende a cada dia, se em um dia estamos com problemas que aparentemente parece não ter como achar uma solução, em outro dia isso se transforma, a modificação acontece como se aquilo que nos deixava aflita não tem tanto sentido. Mas como sempre, eu  sofro com antecedência, sofro antes o desnecessário.
Os sonhos são muitas vezes reveladores e tristes, mas no fundo nos mostra com antecedência o que iremos passar, de certa forma parece triste, mas analisando por outro lado não são tristes, são momentos que nos aparecem como se já soubéssemos o que irá acontecer, por isso posso dizer que nunca tive sonhos sem pé nem cabeça, todos me revelaram muitas coisas e sempre são como um presente, seja ele aceitável ou não.
Em meio a isso, meu pensamento vai longe... e hoje estou com sono, ou será que o clima ficou pesado, na verdade as pessoas acabam encontrando outras pessoas em outros ambientes, e quando retornam ainda estão carregadas dessa energia, então eu acabo sentindo isso involuntariamente e depois acabo neutralizando essa energia, mais enquanto isso não acontece fica abrindo muito a boca como se estivesse com sono terrível.
E de repente me bateu mil tipos de medos quando recebi uma notícia assustadora....
E assim para mudar essa sensação, segue uma foto do tipo de homem que eu acho bonito e admiro ele - Pierre Bouvier. (bom, gosto é gosto, e isso é meu gosto!).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!