sábado, 5 de maio de 2012

Quantas vezes vai ser assim???

Quando essa pergunta aparece, não encontro uma resposta correta para tal, pois quando tudo parece ter mudado, melhorado, o comportamento, as atitudes e as gentilezas, a lua muda de posição e tudo volta na estaca Zero, e os comportamentos mudam tanto que parece que estou em um campo de batalha, pronta para erguer meu escudo e me proteger de uma avalanche de criticas que começam...
Tento entender porque isso acontece, mas desde a semana passada não encontrei um significado real para isso, como isso me deixa triste, desanimada, sabendo que tem pessoas que precisam humilhar, rebaixar algumas pessoas para se sentir melhor e descontar suas angustias de uma vida desregrada, porque??
Sinceramente essas pessoas são apenas entulhos de relacionamentos e problemas que elas mesmas não conseguiram resolver, e sua cabeça ao invés de trabalhar para melhorar a vida, tem piorado mais ainda sua passagem aqui na terra... a pior parte disso tudo? Elas estão presentes na minha vida, me fazendo sofrer, em um involucro como de um gerente, um colega de trabalho, um amigo falso, ou mesmo sendo parte de uma família, sendo um pai apenas no nome.

Fico uma mensagem de Martha Medeiros:


Simpatizo cada vez mais com quem nos ajuda a remover obstáculos mentais e emocionais, e a viver de forma mais íntegra, simples e sincera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!