domingo, 13 de maio de 2012

I' m no Superman...


Nada ficou no lugar desta vez, muitas coisas ficaram espalhadas no chão pelo vento que passou e derrubou tudo que se mantinha de pé, a casa ficou toda suja, então o jeito seria arrumar tudo novamente pensando em mudar o ambiente, dar um novo ar, tirar as coisas de seus antigos lugares e refazer... Pensei que eu fosse mais forte desta vez e conseguiria arrumar tudo rapidinho como em outros momentos onde ventos foram intensos também, mas eu não consegui simplesmente assim...
As prioridades foram alteradas, as provações maiores acho que iniciaram... e ainda ser mãe! Ah, como eu queria encontrar mais forcas escondidas em meu ser, mais energias positivas nos ambientes para eu poder me fortificar e não ter que andar com uma armadura toda vez que chego, poder olhar para as pessoas e ver a verdade em seus olhos, acreditar no amanha que tudo se renova... Onde se escondeu a caridade e o amor nas pessoas?? Acho que ficou em um outro momento! Estou aprendendo como se fosse o inicio de tudo como sobreviver nesse mundo.

E o meu amor??... Acho que sempre foi de outros mundos, e mesmo que eu negue e diga que não sinto, eu sempre vou sentir algo, porque não parte do meu espirito de hoje e sim outrora, acredito que os laços serão eternos, os caminhos sempre estarão traçados e marcados, porque a missão também se faz nisso, tudo em nossa vida tem significado, se encontramos e conhecemos pessoas nessa vida, tenho certeza que ja mantínhamos contato em outro mundo, apenas devemos tentar fazer um novo fim, porque o começo vai bem alem do que imaginamos... e nesse momento eu apenas queria poder fazer um novo fim, mas somente sinto saudades dos momentos bons vividos, se continuarmos ainda em nosso processo evolutivo, eu quero ainda estar ao seu lado para o meu processo evoluir, diminuindo o sofrimento que isso tem causado em minha vida e na sua.
Como dizia aquela pergunta: Ainda me ama??... e a resposta: Sempre!!



                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!