quinta-feira, 24 de maio de 2012

Se meus sonhos durante o sono fossem a realidade pela manha, tudo seria perfeito!!!


Quando acordo e olho para o lado e vejo que tudo que vivi foi apenas um sonho, penso que a realidade a partir disso seria de muita felicidade, pois em meu sonho posso senti-lo como se estivesse presente, escuto sua respiração e vejo seus olhos, suas palavras são como uma brisa...
Mas em meus sonhos tudo reflete ao mesmo lugar, lugar este que vivi quando tinha 12 anos, uma casa velha que existe ainda, no mesmo lugar e com a mesma estrutura, só não consegui entender a relação disso com meus sonhos e tudo o que vivo, pois na  verdade tem um significado e eu ainda não consegui achar uma explicação para tal, mas que se torna estranho, se torna muito... e ainda mais quando você faz parte desse sonho também, como seu nossa ligação fosse coisas de outras vidas mesmo e não somente desta vida que estamos hoje, pois algo maior acontece, não consigo esquecer você nem por um instante, já tentei arrancar sua imagem e me separar do seu ser, mais isso não se torna possível, sendo bem mais forte do que eu, e eu sei que em você o mesmo acontece, não podemos nos desligar, temos que continuar...
E agora pensando em outra historia...
- Como eu consigo me acostumar com as pessoas que me odeiam apenas por elas não serem eu?
Pergunta difícil de se responder... um beijinho a todas elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!