quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sorriso Maroto - Ainda Existe Amor em Nós

      Realmente Pagode não é minha paixão, não curto nada isso, mas essa música eu gosto, gosto da letra, da melodia... me faz ter boas lembranças, então resolvi por ela aqui, porque depois do último dia, acho que matei o meu amor com um tiro na cabeça, e bem mais que de repente escuto essa música e tudo me atormenta novamente. Poxa! Se eu pudesse determinar as pessoas que passam na minha vida, eu com certeza teria feito diferente, mas como dizem " todos que passam hoje por nossa vida, já passaram na anterior", então fazer o que??... Temos que tentar fazer o melhor desta vez, ou suportar as dores que sentimos em nosso coração! Mas será que eu ainda tenho um coração inteiro??? Acho muito dificil nessas horas, nem os cacos eu estou conseguindo unir para colar ele mais uma vez e entrega-lo inteirinho novamente para quem sabe me fazer feliz!
Só quem passou por isso entende alguma coisa do que escrevo....







Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!