terça-feira, 17 de abril de 2012

Somente a Solidão tem me acompanhado...


Como disse Kennedy:
"Ter coragem não é algo que requeira qualificações excepcionais, fórmulas
mágicas, nem combinações especiais de hora, lugar e circunstância.
É uma oportunidade que mais cedo ou mais tarde é apresentada para cada um
de nós."



Isso me faz pensar no que vivo cada dia, em uma nova descoberta de como eu posso ou não ser forte nessa caminhada chamada VIDA, as vezes me deparo com situações que me desesperam profundamente, outras vezes me reergue para dizer que a vida continua como um novo aprendizado.
Tenho sentido muita solidão nesses últimos meses, uma agonia incansável, noites sem dormir, um desespero de enfrentar algo novo, pensamentos a mil quase entrando em parafuso com meus sentimentos, não entendo, já tentei, mas o sufoco me cansa, as dores da vida se tornaram tão pesadas que mal consigo carregar em meus ombros doloridos, as marcas estão visivelmente presentes em meu rosto, as lagrimas que modificaram minha aparência continuam rolando...
Um dia, talvez eu possa olhar para tudo isso e sorrir, entender o porque passei, como suportei e até onde eu consegui chegar com toda a coragem que pudesse, isso me moldou para ser como sou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!