segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pumped Up Kicks...

Gosto dessa música, mesmo a letra não sendo tão legal assim quanto a melodia parece ser!

Ultimamente tenho me sentindo meio triste, meio sem chão e parecendo que to vivendo em um mundo estranhos fora da minha realidade, fico revivendo passados, passados que não voltarão eu sei, mas que ficam na minha memória e que insiste em me atormentar. Até quando? Como isso me perturba, de uma maneira longa, complicada e me deixa triste...
Não posso esperar que minha vida mude, se eu ainda lembro de tudo que foi bom e isso me deixa triste hoje, pois as escolhas foram minhas, eu quem escolhi estar sozinha.
Tirei muitas pessoas do meu convívio social, acabei com tudo o que me deixava feliz e me mantinha de pé, desperdicei um amor, talvez o único amor que verdadeiramente senti no meu coração, o único amor que vou lembrar a vida toda, e o medo me consome, medo de continuar nessa solidão mesmo com a presença de um ser especial nesse momento, um ser divino que Deus me deu. Mas, o medo de nunca mais conseguir amar alguém novamente, porque sempre que penso que vou viver um novo recomeço, e esquecer o antigo amor, parece muito bonito e tentador, mas logo volto a estaca zero de tudo, e lembro com mais intensidade de tudo o que passou, de como era e isso acaba comigo.
Sei que não posso desenhar uma nova história para esse final, porque ele já teve um ponto, se fosse uma virgula, quem sabe eu tentaria mais uma vez...
Me doí muito me sentir sozinha, como jamais me senti assim, sem onde me segurar para levar tudo a frente! Vejo pessoas felizes, se divertindo e mesmo festando, mas eu me pergunto o que isso adianta? Se tudo o que eu mais queria era ter apenas uma pessoa que me deixasse feliz, e ele nunca vai chegar, porque ele morreu no dia que eu o abandonei, ele não existe mais, tornou-se outra pessoa, mudou a sua personalidade e virou em uma pessoa que hoje eu não conheço mais...

(╯-╰)/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!