quinta-feira, 19 de abril de 2012

E agora Menina??

Hoje o dia está estranho, com muitas e poucas coisas acontecendo... Coisas novas e outras surpreendentes e não esperadas, mas boas para se pensar e viver! Quando se tem uma força, um braço para segurar parece que tudo flui, as cargas até parecem menores, me sinto mais confortável hoje após uma conversa adorável com essa senhora, sinto um sentimento bom, algo que vai acontecendo toda vez que a encontro, e conversamos... Se todas as pessoas que tenho encontrado nessa vida fizeram parte da minha vida passada, fico feliz com algumas que estou conhecendo agora! Se outras se foram e me fizeram crescer, vem outras e me ajudam a seguir o caminho.
Depois que comecei a ler o Evangelho segundo o Espiritismo, vejo por outro lado como as coisas são, e as nossas consequências, os nossos atos e vidas, está me fazendo refletir melhor uma maneira de entender o comportamento das pessoas ao meu redor e o significado de cada situação passada. Sempre gostei do Espiritismo, apenas não sabia como lidar com isso, com as emoções sofrendo muito com meus próprios pensamentos, mas conforme vou aprendendo posso aprimorar-me.
A pessoas são meras merecedoras ou não de coisas boas, mesmo que exista muitas pessoas más, ela apenas não evoluíram o suficiente para se tornarem boas, e não aprenderam com o fogo da vida a ser tornar uma pipoca branquinha e pura. Ensina-las faz parte de nossa trajetória, nos trás benefícios e nos faz crescer também, por isso digo que amo muito meus filhos, eles me fazem a cada dia aprender mais e mais, e a outra parte que seria o pai, talvez me trouxe mais problemas para suportar, mas me fizeram ser forte, e se não faz falta, o importante é somente o AMOR que ficou.
E a ponte ainda continua sendo construída...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!