segunda-feira, 26 de março de 2012

Que pesadelo!

Como pode pessoas do bem, sem vida pregressa e de boa índole morrendo por pessoas que estão interessadas em seu dinheiro, em seus bens para sustentar o vício maldito que eles se encontram, vivendo em situações precárias, esquecendo até de comer, porque acredito que não se tem fome quando se está cheio de drogas. E nisso, essas pessoas drogadas, miseráveis, que levam a vida tirando de outros ou outrora ganhando moedinhas no sinal de transito, como elas perturbam! Perturbam quando se quer dormir, e a meia noite você acorda com aquele barulho maldito de uma muleta batendo no asfalto pra lá e pra cá rondando a vizinhança, porque imagina essa pessoa, porque ela não está em sua casa ou lugar onde mora dormindo nesse horário? Não! Ela está procurando alguém voltando da faculdade, do colégio, do trabalho, pra pedir um dinheiro, dizendo que está com fome, mais grande engano quem sustenta essas pessoas e faz isso com todo mundo.
Me pergunto: Como pode ser assim? As pessoas boas morrem, e as más que perturbam estão vivas e fortes?
Realmente não consigo ouvir aquele barulho de uma muleta batendo no chão... isso me projeta uma lembrança ruim, uma agonia tremenda, um mal estar... tento entender isso, mais não acho uma explicação boa pra isso!

Tanto que já não consigo mais nem escrever sobre isso, então encerrando...


COMO CRIAR UM DELINQÜENTE...


1- Comece na infância a dar ao seu filho tudo o que ele quiser, assim quando ele crescer ele acreditará que o mundo tem obrigação de lhe dar tudo o que deseja.

2- Quando ele disser nomes feios, ache graça, isso o fará considerar-se importante e desconsiderar aos demais desde pequeno.
3- Nunca lhe dê orientação religiosa, espere até que tenha 21 anos e decida por si mesmo, a sociedade há de auxiliá-lo, mesmo que ele se torne um fanático e seja explorado financeiramente.
4- Apanhe tudo o que ele deixar jogado (roupas, livros, comida), faça tudo para que ele aprenda a jogar a responsabilidade dele sobre os outros.
5- Discuta com freqüência na frente dele, principalmente nos 7 primeiros anos, assim ele não ficará chocado quando o lar dele se desfizer mais tarde.
6- De-lhe todo o dinheiro que ele quiser, nunca o deixe ganhar seu próprio dinheiro, assim você o poupa de passar pelas mesmas dificuldades que você passou, mesmo quando ele acabar com todo o patrimônio dele.
7- Satisfaça todos os seus desejos de comida, bebida, conforto, afinal isto poderia acarretar frustrações prejudiciais, mesmo que ele fique obeso, com problemas na coluna, visuais, tendências homossexuais por hormônios na alimentação.
8- Tome o partido dele contra os vizinhos, professores, policiais, afinal ninguém tem o direito de educar seu filho, só a TV e a empregada.
9- Não o oriente quanto as amizades, mesmo que os parentes lhe avisem que parecem traficantes, e quando ele se meter em encrenca séria, dê a desculpa que nuca conseguiu dominá-lo.
10- Quando estiver em profundo desgosto com a vida, console-se, diga que é o seu destino e o dele, que Deus quis assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!