sexta-feira, 9 de março de 2012

Casos em meio argumentos...

Onde encontrar apoio quando se necessita de um consolo presente, um abraço amigo e um "eu estarei contigo no que precisar", tenho pensado mais sobre isso, o que me importa agora, e o que já não serve mais nem para sustentar alegrias perdidas, mas sei também que nesse período não é um bom momento para decidir o que não teve como ser decido anteriormente, pois a fragilidade é mais constante que em outras épocas.
Realmente meu coração sangra todo dia, o desanimo as vezes me acompanha por dias e dias, estou tão cansada dessa vida solitária, dessa vida cheia de problemas, de ter tanto tempo pra pensar, tantas coisas pra decidir, minha noites as vezes não são para descanso e sim para lembranças, o mundo virou-se de perna para o ar, sei que Deus tem um propósito, ele sempre tem, mais estamos sempre cegos para aquilo que ele nos dá, somente percebemos depois que as coisas acontecem, depois que sofremos, choramos e sentimos perdidos, procurando uma resposta, que está diante de nosso nariz.
Tento me desligar desse mundo, dessa situação em que vivo, mas tudo está interligado, tudo me pressiona, me dá prazos e eles estão se esgotando, a ansiedade toma conta, deveria ser um momento feliz, feliz e especial, mas ao contrario sofro com o externo, com as pessoas ao meu redor, como os comentários desnessários que sempre tem um que abre a boca, me chateio, me estresso, mas tento manter a aparência que está tudo bem, e muitas vezes eu consigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!