quinta-feira, 8 de março de 2012

Os Dias...

Os dias estão passando, minhas expectativas aumentando e com ela minhas angústias também... penso e repenso no que fazer, porque passar por mais uma situação dessas e juro que poderia ser mais fácil, se algumas pessoas não complicassem minha vida.
Não entendo até hoje o que se passa em meu coração sofrido, que já buscou inúmeras vezes a felicidades e só encontrou a solidão, pessoas que deixei passar por medos, e que hoje vejo que seriam as melhores pessoas do mundo, mas o sofrimento foi tão grande e até hoje continua sendo, tendo que ver todo dia situações criadas, a diversão errada, e os sentimentos trocados... sofro por não ter coragem de falar, de mostrar o meu interesse, choro sozinha pelas injustiças que vejo, as fotos que não precisavam ser postadas, as mensagens que não precisavam ser comentadas, as pessoas que não precisavam existir... tenho visto pessoas mudar tanto, que hoje já estão quase um lixo no meu futuro, mais eu continuo desejando essas pessoas na minha vida, como se fosse algo bom, mais sei que não será.... amigos bons nos trazem felicidade e nos mostram a vida de maneira que cresçamos um pouco mais, agora amigos maléficos são aqueles que a gente encontra na faculdade, aqueles que te levam pro buraco, te levam pro bar encher a cara, te apresentam aquelas meninas que todos já conhecem, menos você, te ensinam como é bom torrar o figado em um litro de Vodka com Citrus, te mostram que fumar um Arguile é a melhor coisa do mundo, fazendo você mudar seus conceitos, estragando a sua vida e até o seu futuro, porque tudo que se faz no presente, amanhã é passado e o passado vai contar no seu futuro. Então não pense que os amigos maléficos que você tem agora continuarão ao seu lado, quando seu figado e seu pulmão tiver crises e você passar por momentos em um leito de Hospital, somente sua família irá te ajudar, e ainda mais se as pessoas te passarem alguma outra doença extra como presentinho pelas noitadas, em bares, baladas e carnavais infernais por aí, viagens com aquela galera que exala o cheiro do álcool quando acorda pela manhã, falando que você é o cara e que pega todas as garotas que te apresentam, com certeza você é o cara, mas é o cara Otário, que depois eles irão dar risada quando a faculdade acabar e em um dia qualquer te encontrar na rua caminhando completamente acabado, aparentando o dobro da idade que você tinha quando começou a faculdade.... Que exemplo, você vai levar disso? Que exemplo você irá deixar para a sua família? E se nesse período você encontrou alguém que valeria a pena na sua vida, fora do seu meio, mais por pensar que estaria abafando saindo com seus amigos maléficos e a farra seria melhor, acabou perdendo e então você para e pensa.... Ah, se tivesse sido diferente minha vida!

(Texto baseado em fatos reais de um garoto que faz Engenharia)

E fica uma música para hoje....


Força - Uma Página de História
(Da Weasel)

**'Tás a sentir uma página de história
Um pedaço da tua glória
Que vai passar de breve memória
'Tamos no pico do verão, mas chove por todo o lado
Levo uma de cada, ja 'tou bem aviado
Cuspo directo no caderno, rimas saídas do inferno
Que passei à tua pala no tempo que pareceu eterno
'Tou de cara lavada, tenho a casa arrumada, lembrança apagada duma vida quase lixada
Passeio na praia, atacado pelos clones, são tantos iguais sem contar com os silicones
Olho para o céu, mas toda a gente foi de férias
Apetece-me gritar até rebentar as artérias

[Refrão 3x]
Respiro fundo e lembro-me da força
Que guardo dentro do meu corpo, espero que ela ouça

Todo o amor deste mundo, perdi tudo num segundo
Todo o riso transformado num olhar apagado
Toda a fúria de viver afastada do meu ser
Até que um dia acordei e vi que estava a perder
Toda a força que cresceu
Da vida que Deus me deu
A vontade de gritar bem alto
O meu amor morreu
Todo o mundo há-de ouvir, todo o mundo há-de sentir
Tenho a força de mil homens para o que há-de vir


Flashback instantâneo, prazer momentâneo
Penso em ti até que bate tudo no meu crânio
Toda a dor, toda raiva, todo o ciume, toda a luta
Toda a magoa e pesar, toda a lágrima enxuta
Alieno como posso, não posso encher a cabeça
Não há dinheiro, nem vontade ou amor que o mereça
Não vou pensar de novo vou-me por novo
Neste dia novo, estreio um coração novo
Visto-me de branco, bem alegre no meu luto
Saio para a rua mais contente que um puto
Acredita que custou, mas finalmente passou, no final do dia foi só isto que restou

[Refrão 4x]
Todo o amor
Neste mundo, perdi tudo num segundo, todo o riso transformado
Num olhar apagado, toda a fúria de viver afastada do meu ser
Até que um dia acordei
Vi que estava a perder, toda a força que cresceu na vida que Deus me deu
A vontade de gritar bem alto
O meu amor morreu
Todo o mundo há-de ouvir, todo o mundo há-de sentir
Tenho força de mil homens para o que há-de vir
Vai haver outro alguém que me ame e trate bem
Vai haver outro alguém que me ouça também
Vai haver outro alguém que faça valer a pena
Vai haver outro alguém que me cante este poema**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!