segunda-feira, 12 de março de 2012

Estou a procura...

Procuro um apoio, um ombro amigo, alguém que me escute sem me criticar, me elogie quando preciso, me diga boas palavras quando tento solucionar um problema, que me olhe nos olhos quando eu falo, que me abrace apertado quando eu tiver vontade de chorar, me dizendo " Eu estou aqui do seu lado sempre!", que me ajude rir mesmo quando essa não é a vontade, que seja confortante saber que eu possa ligar mesmo de madrugada quando a solidão bater e os pesadelos me atormentarem, que possamos andar pelas ruas em sua companhia, ouvir uma música e lembra-lo, que quando eu pensar nos bons momentos, minha face se transforme e em meus lábios eu traga um sorriso por essa lembrança.

Procuro alguém que talvez seja apenas um amigo eterno, ou que me ame incondicionalmente por toda a vida, que saiba respeitar meus limites, saiba ser verdadeiro de corpo e alma, de coração puro, sem mentiras e nem ironias, que entenda quando digo que não tenho nada, que saiba o momento de calar, e leve a vida mais a sério, que não pense que tudo é uma novela com finais felizes, que seja real.

Pode ter percings, inúmeras tatuagens, se mesmo assim for querido e com apenas uma personalidade verdadeira, eu me encantaria! Não precisa ser perfeitamente magro, mas que seu cheiro seja algo sonhador, para que se possa lembrar mesmo na ausência, que os vícios da sociedade não interferiram na sua capacidade de pensar e nem de agir como pessoa, que não tenho cheiro de resfriado mal curado, de bacalhau azedo por passar o dia todo suado no trabalho, algumas pessoas são cheirosas mesmo após um dia inteiro de muito trabalho pesado, isso faz parte da personalidade dela. Que mesmo após o acordar seu cabelo despenteado seja lindo de se olhar, que seus dedos do pé não sejam tortos e encolhidos, para que isso não me trague lembranças de um passado velho.

Que não me troque pelos amigos novos que nem conhece direito, que não me troque pelos vícios, pelo status de solteiro, por aquela viagem de jogos que tem todo ano, que lembre-se que a família seja a base de tudo, que seja exemplo para os herdeiros, que não jogue palavras erradas no vento, que aprenda a levantar depois dos tombos, mas que isso não o torne escravo do rancor, que some e não diminua os sentimentos.

Eu ainda tenho esperanças de encontrar alguém que tenha boa parte de qualidades que não se encontra mais nas pessoas, qualidades esquecidas, perdidas e manipuladas... talvez se não seja nessa vida, será na próxima, apenas não quero mais lembrar de um passado dolorido...

Você já imaginou alguém para chamar de seu? Eu chamaria sempre a mesma pessoa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!