sexta-feira, 23 de março de 2012

Água com gás ou sem gás??

Dúvida cruel, tem vezes que precisamos escolher entre um ou outro, então gera a polêmica... eu particularmente prefiro o de morango do que o de chocolate, mas isso vai do gosto, da textura e da afinidade com aquele sabor... Comecei falando dos sabores, da água, pois tudo na vida temos sempre duas opções, entre o certo ou o errado, o bem e o mal, sorvete ou picolé, o dia e a noite, casar ou ficar solteiro, a casa ou apartamento, ser feliz ou triste... e por aí vai infinitas coisas e opções. Muitas vezes optamos por um caminho que acreditamos ser o melhor, mais isso não nos prova que será realmente, vivemos e vivemos.... encontramos espinhos no meio de uma rosa, um brejo no meio de uma estranha e até mesmo um piolho no meio de um cabelo limpo... As laranjas podres estragam todas as boas, tomei um suco assim hoje, aliás não tive coragem de continuar quando provei o seu sabor estragado, simplesmente larguei.
Agora analisando, quantas pessoas encontramos em nossa vida que não nos acarreta melhoras e sim nos estragam, sendo pessimistas e sempre falando inúmeras coisas que nos abalam emocionalmente, dentro disso devemos ser surdos e agir conforme o nosso coração, se você tem um sentido siga-o, ou ouça uma palavra de Deus, ele irá te mostrar o que fazer, mas não pergunte a mesma coisa para uma outra pessoa, se ela não vive a sua vida, nunca passou por nenhuma dificuldade semelhante, as respostas dela serão nulas pra você, te deixaram mal e irão te prejudicar... Como uma mãe que espera um filho, porém várias pessoas dão o seu palpite do tipo, pelo seu corpo e suas maneiras só pode ser menina, olha lá a fulana... você está igual! Na real, ninguém é igual a ninguém.... E se no seu íntimo você pensa que é menino, e todos os exames apontam que é menino, porque acreditar no que as más línguas falam? Você não vive, os outros vivem a sua vida... fácil assim!
Digo isso, pois foi um fato observado com uma colega de trabalho, ela levava muito em consideração os comentários dos outros, e acabava sofrendo por antecipação.
Então, seja surdo para alguns comentários e mudo para algumas palavras desnecessárias, seu caminho com certeza irá ser bem melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!