quinta-feira, 22 de março de 2012

O tempo virou uma escuridão total...

Até pareceu um daqueles filmes de sombra e escuridão, igual a um purgatório... só não tem aquelas pessoas chorando ou gemendo de dor nas ruas por onde passo, pois caso contrario eu estaria me sentindo nesse mundo agora, porque dor eu sinto em mim, no coração e nas costas também, no coração pelos sentimentos e nas costas por esse sentimento reprimido, e como essa dor me incomoda!

A chuva cai como várias lagrimas escondidas que tento não demostrar em meus dias vividos, pois do que adianta viver chorando ou triste? Se isso me faz mal, se os sentimentos escondidos me fazem mal, melhor esquecer um pouco que eles existam... Se pensar nas coisas ruins elas voltam com a intensidade maior, então me pego na dúvida se penso coisas boas e as desejos, pois ela não tem retornado assim tão facilmente quanto as coisas ruins tem voltado.... mas mesmo assim vou continuar pensando coisas boas e as desejando!

Desejei que as coisas mudassem a tanto tempo, a mais ou menos 1 ano venho desejando isso, mas nesse meio tempo tudo o que me fez sentir raiva, me sentir mal, voltou com tudo e anulou tudo o que eu havia desejado de bom e continuei na mesma... então estou me controlando para não acontecer isso de novo, porque tudo depende de eu mesma!

Sentimentos.... como transforma uma pessoa! Mesmo sendo bom ou mal, eles literalmente transformam as pessoas, as vezes ela tem um crescimento pessoal invejável e outras vezes cai no buraco e não consegue sair, e  vai cavando cada vez mais fundo... até o seu esquecimento na sociedade, tornando-se invisível.

Existem fases em nossa vida, e cada uma nos faz aprender mais e mais com nossos erros e acertos, claro, se não existisse isso, como seriamos moldados para suportar tantas dores? Deus é fantásticos em suas obras, e tudo realmente tem um significado em nossa vida, assim como as pessoas que por nós passam.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!