quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Well, you're standing on my sternum.

Eu queria ter compreendido todas as respostas, mas elas estavam mascaradas e eu não vi.
Eu queria ter passado mais tempo com algumas pessoas, mas elas não mereciam meu tempo.
Muitas vezes queremos tanto que algo seja como gostaríamos que fosse, que desenhamos corações onde não existe nem flor, tentamos entender porque fazemos isso, mas muitas coisas não tem explicação.
Muitas vezes parece que tudo vai dar certo desta vez, e percebemos que não era nada daquele filme romântico que assistíamos todos os dias. Que aqueles sorrisos gostosos que ficávamos apreciando, não passava de ilusão. Aquelas palavras tão suaves ainda tocam no sino lá da igreja, mas eu nem escuto mais.
Aquela sintonia boa que estava tocando naquela música entre nós, mudou de estação?
Não vou dizer que tudo foi em vão, mas foi algo que passou, mesmo eu querendo tudo outra vez.
Tantas desculpas, tantos beijos, tantos abraços e carinho em mim ainda resta um pouco de você.
Confesso que ficou aquela marca, como aquela tatuagem que fiz nas costas, pra não lembrar eu não olho, fica apenas na lembrança de dias melhores, dias de alegria envolvido em você, se perto, ou junto, mas felizes...
Você era lindo, mas ficaria bem mais lindo comigo.



Psiu! Um beijinho na ponta desse nariz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!