quarta-feira, 7 de outubro de 2015

A vida surpreende...

E foi assim ao som desta música em um sábado assistindo ao show de "Corleone", que eu vi aquela resposta que ficou perdida naquele ano de 2013. Me virei e olhei pra trás e percebi que estava tudo ali na minha frente tudo o que eu queria saber, colocar os pingos nos "i", tirar aquele peso de algo que nunca fiz.
E eu só tinha uma chance, era falar ou calar para sempre.
A vida sempre nos trás a tona tudo no seu momento certo, no dia marcado... é só saber aproveitar.
Livrar-se de uma culpa não cometida, até que rendeu um começo de uma amizade, pois existia tantas coisas em comum. E os gatos eram a melhor parte.


Poderia ficar aqui por horas escrevendo como aquilo me fez sentir bem, mas foi apenas parte de uma história que se resolveu, de uma história sem ponto final, ainda tem tantas outras palavras que eu ainda busco respostas... e sei que como tudo se resolve, logo tudo ficará perfeito e nada mais me afetará tanto como algumas vezes afetou.
Algumas coisas vão ficando pelo caminho, outras vão sendo agregadas, mas o importante é se sentir feliz em todas as vezes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!