sábado, 10 de outubro de 2015

Sem ser, sem você, sem mim...

Queria tanto ser o amor de alguém.
Aquele amor tão lindo, tão simples, tão puro.
Como música que embala, que encanta e emociona.

Queria tanto ser o amor de alguém.
Aquele amor antigo, novo, presente.
Como uma mensagem que te faz sorrir, te faz cantar e ver as cores do mundo.

Queria tanto, tanto, como aquele adolescente que ama sua melhor amiga em silêncio e depois de tempos, se declara e algo mágico acontece.

Queria tanto ser o amor de alguém.
Como algodão doce e chocolate para adoçar a vida.
Como o suspiro gostoso de uma paixão.
Como andar de mãos dadas pela rua cheia de flores.
Como receber aquela cartinha com poesias e aquele cheirinho todo especial.

Queria tanto ser o amor de alguém.
Sentir aquela abraço apertado e ao mesmo tempo suave como uma brisa.
Sentir que faço alguém feliz, e estar feliz é algo tão sublime.
Pena que não existe esse amor, não tem alguém que morreria por mim, que me esperaria no anoitecer e nem no amanhecer. Que ligaria para saber se estou bem e me mandar um beijo.

Que sentaria comigo e ficasse observando as estrelas, a lua, e os disco-voadores.
Que sentisse tanto a minha falta, que não me deixaria ir embora, jamais.
Queria tanto ser o amor de alguém, e vou apenas querendo... sem ter.
Sem ser, sem você, sem mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!