quarta-feira, 20 de maio de 2015

Não me Ame!


Não fale em um sentimento tão puro, eu não estou te cobrando nada. Eu conheço você e vários como você. Pode tirar essa máscara de “bom moço” e deixe que o silêncio tome conta do momento, fica mais bonito assim.

Nós temos pouco tempo, não estrague tudo usando palavras em vão, a gente já sabe que “sempre” é muito tempo para nós dois. Eu já sou bem complicada, então só seja simples. Não se preocupe em inventar tantas desculpas, não tente me comprar com presentes caros, esqueça de me iludir, eu não sou como as outras. Se eu estou aqui é por livre e espontânea vontade – vontade minha, não sua, que fique claro. Mas não é porque eu me encantei com o seu sorriso que você me tem nas mãos, as coisas não funcionam assim.

Eu sou dona das minhas atitudes, não pense que você está me manipulando. Entenda: eu gosto de estar com você, você me diverte. Mas o que você me oferece é muito pouco perto de tudo que eu almejo pra mim, perto de tudo que eu mereço. Então relaxa, ninguém aqui está pensando em futuro, os planos que eu tenho para nós dois se resumem à esta noite. Não é falta de romantismo da minha parte, nem estou fazendo pouco caso, você também tem qualidades. Mas honestidade não é uma delas.

Você se perde nas suas mentiras e eu me pergunto: quem é que ele está tentando enganar? E se por algum segundo eu quase acreditar, se por acaso eu quase te amar, pode ter certeza que eu vou embora antes que você perceba. Antes mesmo que eu perceba.

E, por ironia ou clichê, somente quando eu for embora você vai entender: você não precisa dizer que me ama, porque hoje você não sabe o que isso significa e quando você descobrir será tarde demais, não fará mais sentido dizer. Vai doer, mas não se preocupe, a verdade dói só uma vez. Já a mentira, você sabe, dói cada vez que a gente lembra dela. Por isso eu te peço: só diga que é amor, quando for.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!