terça-feira, 14 de abril de 2015

Uma música que te faz viajar uma vida inteira.



Sempre digo não para tudo, sempre me esquivo de várias conversas que já sei o final.
Mas, hoje não consegui fazer isso... lembrei de coisas que não queria lembrar, pensei em coisas que eu deveria esquecer, e criei histórias que eu deveria apagar.
Sempre tento ver o lado bom de tudo que se passa, sempre a empatia agi por sí só.
Mas, hoje não consegui fazer isso... me coloquei em todos os lugares só meu, esqueci de sentir aquela dor que era sua, pensei somente em minha pessoa.
Sempre falo palavras belas para que possa alegrar o dia de alguém, sempre tento ser positiva em todas as situações possíveis e impossíveis.
Mas, hoje eu não consegui fazer isso... não vi a luz no fim do túnel, me joguei no chão e chorei, não querendo mais levantar para nada, apenas ir embora desse mundo.
Sempre busco ser simpática com todas as pessoa, ser agradável  e amiga, sempre passei essa idéia para quem eu conheço, ou estando ao meu lado.
Mas, hoje eu não consegui fazer isso... fui grosseira, incompreensível e irônica, perdi a paciência e usei palavras que jamais usaria em outra época em minha vida.
Sempre tentei ser perfeita, pensando no bem de todos, ajudando a todos, ouvindo a todos, estando sempre disponível quando precisam de um apoio.
Mas, hoje eu não consegui fazer isso... Não sou mais eu, não entendo como isso aconteceu, mas simplesmente deixei de ser quem eu mais gostava, para me tornar nada.
Sempre procurei uma alma boa, um amor para a vida toda, alguém para envelhecer ao meu lado e ficar comigo para sempre.
Mas, hoje eu não consegui fazer isso... Não vejo a graça de ter alguém somente por ter ao lado, sem amor, sem sentimentos, apenas por estar, não sinto mais alegria em procurar alguém.
Sempre tentei ser feliz.
Mas, hoje não consegui mais fazer isso... o encanto se perdeu, os motivos acabaram, e apenas o cinza da vida ficou...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!