quarta-feira, 22 de abril de 2015

Se não for assim...

Quem sabe um dia ainda consigo entender todas as coisas que passei, pessoas que conheci e momentos que vivi. Algum significado ou consequência deixaram, me ensinar crescer ou mesmo enlouquecer, e depois ser forte.
Um dia pensei que tinha encontrado a pessoa especial para a vida toda, talvez pudesse ter sido, mas a vida mostrou que não era.
Um dia pensei que demorei 30 anos para encontrar alguém que gostasse de coisas que eu gostasse, que fosse um tanto parecido comigo, gostasse de livros, poesias, poemas, entender as canções e observar a beleza da natureza. E que não deveria deixar ir embora. Mas, o tempo me mostrou que sim, eu deveria deixa-lo partir, que aquela história só era bonita olhando pelos meus olhos, e que eu arrastei ela por quase 2 anos para entender que o pra sempre, sempre acaba.
Um dia pensei que jamais deixaria de sofrer por amores que machucam, mas resolvi não pensar, resolvi apagar as lembranças e simplesmente sentir a vida.
Parei de querer atenção daqueles que não tem tempo pra mim, e comecei a aceitar o tempo que as pessoas da classe da amizade me dedicam.
Amores estão indisponíveis, e só encontrei pessoas vazias de sentimentos, e que mentem aos baldes. Acolhi somente o bem que praticar sem eu solicitar.
Agora que restou apenas conhecer algumas pessoas pelo detalhamento minucioso de cada ação, de casa passo. Para por fim, um dia quem sabe, encontrar aquela pessoa especial e compartilhar os momentos que não vivi, palavras que não disse, músicas que não ouvi, ir à lugares que não fui, e simplesmente viver uma vida normal.
Se não for assim, não será nada.

A coisa mais valiosa que você pode dedicar à alguém, é o seu tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!