quinta-feira, 23 de abril de 2015

Everything will be alright!


O mundo dá voltas, gosto que a vida me ensine. Porque tudo aquilo o que você não quer ver, a vida te joga na cara! A vida é muito clara, porém tudo pode ser acreditável, toda mentira pode ser bem contada, mas os olhos nunca vão mentir. A dúvida corrói, a verdade dói, e a mentira te destrói, mas o caminho é lento, tudo tem volta, ainda é só o começo... Pra bater com a cara no chão é preciso se jogar, e se não doer bastante na primeira, cair no chão se torna rotina, até que você aprenda. Para tudo se tem uma chance e duas alternativas, de uma escolha o que resta é segurar a conseqüência. Eu sempre arquei com as conseqüências dos meus atos. Isso me fez mais eu, vou amadurecendo cada vez mais. Eu arrumei a casa, fiz as pazes com o tempo, sorri pra vida, apaguei pessoas e coisas que nunca me fizeram bem. E eu que sempre fui borboleta, estou mais leve, mais livre..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!