segunda-feira, 8 de julho de 2013

Não é tão fácil assim...

Não sou alguém que se apaixona fácil pelas pessoas, não sou alguém que se deixa levar por palavras, não sou alguém que gosta de ferir as pessoas. Sempre penso em uma maneira de deixar as coisas um pouco melhores, mas eu também sei, que algumas coisas fogem do nosso controle, quando a emoção fala mais alta. Prefiro pensar que tudo acontece exatamente como deve acontecer, se hoje as palavras feriram talvez precisasse ser assim, elas precisavam ser entendidas, precisavam ser ditas e escritas, se hoje choro talvez eu precisasse passar por isso,  se hoje estou sem rumo, talvez realmente era por que mais tarde eu enxergaria o que aconteceu.  Se as pessoas surgiram em minha vida por descuido, talvez seja por uma razão, me ensinar alguma coisa,  me fazer entender as razoes e como tratamos os sentimentos das pessoas, se brincamos um dia, em outra seremos o brinquedo, isso é a vida, nos surpreendendo com nossas próprias escolhas, nossos próprios erros. Se hoje estamos no chão, olhando apenas para o próprio umbigo, amanhã estaremos em cima de uma montanha olhando para o imenso horizonte e encontrando melhores respostas para nossa vida. Não culpo ninguém por minhas dores, afinal isso tinha que ser feito, elas foram apenas instrumentos para isso acontecer, foram escolhidas... Assim como você foi escolhido para fazer isso reviver, mais tarde outra pessoa fará o mesmo por você! Tudo tem um porque a gente é que custa a entender, por naquele momento a emoção deixou feridas, que só o tempo vai te dar as respostas. Não queria ser escravo desse tempo, mas sem ele, eu acho que não seria nada, e nada faria tanto sentido como agora.
As lágrimas fazem parte do nosso caminho, as alegrias também, as pessoas veem e vão como o vento, e o livro sempre terá uma nova página a ser escrita e entendida, mesmo que demore muito. Tudo em nossa vida já está pré destinado, já está nas entrelinhas, basta apenas entender os reais sinais. É a lei da ação e reação,  fazemos hoje, e amanhã estaremos cobrado por isso,  ou vice-versa. Tudo tem o seu significado.
Me sinto um pouco melhor, mas eu sei que vai demorar, eu tenho apenas que esperar...

https://www.youtube.com/watch?v=idc7mo9JT8o&feature=youtube_gdata_player

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!