quarta-feira, 24 de julho de 2013

E agora??

Já tive dúvidas em que caminho escolher neste momento, meu pensamento me conduz por um, e meu coração por outro, às vezes a sintonia tem juntado os dois. Não quero brincar com os sentimentos de ninguém, não acho que isso seja legal, por isso não acredito que eu posso consertar uma história que eu deixei para trás, à tanto tempo, e que não deu certo. E em um passe de mágica a pessoa acredita que podemos retomar a história e dar continuidade... Não posso fazer isso, não é amor! E não estou carente a ponto de embarcar nesta canoa furada novamente...
Não temos nada em comum, não temos objetivos em conjunto e por isso não durou, mas como a vida é curta, quero que ele siga seu caminho, outra pessoa irá fazê-lo feliz, e entre nós restará sempre uma bela amizade.
Neste momento, será melhor trancar esse tipo de "possibilidade românticas", se não existe nenhuma química, nenhum sentimento, estou inerte. Ah, como a psicologia é perfeita nesses casos! Você consegue em poucos dias sumir com todos os hematomas e confusões. Pelo menos, isso funciona. Sendo assim , é muito melhor fazer as coisas conscientes e estar em paz consigo mesmo, do que tentar agradar o outro enganando-o e ficar mal a vida toda.
Alguns capítulos só podem ser lidos e não reescrito novamente, porque acabar com a amizade? Se foi somente o que restou, então mantenha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!