sexta-feira, 12 de julho de 2013

Meu amor essa é a última oração!

Momentos de reflexão me fizeram entender, que tudo o que eu estive trabalhando por meses, anos, eu deixei cair novamente no chão. Conquistar amigos tem sido uma tarefa difícil, e deveria ser o contrário,  já que isso nunca foi um problema em minha vida. Mas, me arrependo sempre que magoo as pessoas, penso mais nelas do que no sentimento que elas podem ter me causado. Perdoo tão facilmente,  a vida é tão curta para se prender em mágoas e tristezas. Mas, nem todos pensam de igual forma.
Quando uma história fica incompleta, por que houve palavras incompreendidas, sempre tenho a sensação que preciso ser perdoada. Por que se as pessoas entram em nossas vidas por uma razão (não acredito em acaso) devemos pelo menos deixar nosso coração com a mesma leveza de antes dela ter passado.
Somos seres em constante aprendizados e constantes erros.  Mas quem não erra quando somos manipulados pela emoção? Então, assim, nunca deixe alguém sair da sua vida levando uma queimadura,  quando ela pode sair com sorriso nos lábios. Melhor um caminho resolvido, do que deixar pendências para a próxima passagem na terra, estamos aqui para ajudar e não complicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!