quinta-feira, 18 de julho de 2013

Eu lembro sempre...

Se a vida é um momento de aprendizado, de escolhas, de viver e ser feliz, porque fugimos? Aliás, não me permito seguir assim, fugindo das pessoas e levando elas no pensamento. Terminando ciclos, escondendo desejos e ocultando sensações...  lembrando de tudo que deixei e de tudo que não deixei nem se aproximar. Porque tenho que deixar tudo? Porque me afastar sempre? Não foi a primeira vez e espero um dia ser a última...  Manter as pessoas por perto, porque tem sido tão difícil? ...
Paixões vem e vão, mesmo que eu não me permita vivê-la, vivo sempre nessa dúvida, no medo de ser feliz! E quando penso que me apaixonei eu vejo que era apenas desejos ocultos, que somente as sensações eram confusas, mas tudo já estava escrito nas curvas de um ser encantado.
E quando sei que as intenções de pessoas que não fazem nenhuma diferença na minha emoção, me convidam para sair, conhecer, eu já nem aceito mais!  Porque se tudo resumi no desejo, e o que valia mais a pena não tenho mais por perto, o restante não acrescenta nenhuma química para isso acontecer, prefiro me recolher e novamente dar um tempo maior! E talvez um dia existirá alguém mais uma vez que mude tudo como um vendaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!