quarta-feira, 15 de março de 2017

Sorry :) !!!


Desculpa pela estrada que eu não pegarei
Pelas palavras que não direi;
Pelo amor que eu não darei.

Desculpa pelo coração que não mostrarei
Pelos comprimentos que não irei;
Pela vida que você não viverá.

Desculpa se eu abri meus braços
Você nunca chegou a tempo;
Antes de eles se fecharem novamente.

Você esquecerá
E eu não lembrarei disso;
Quando tudo que eu fiz foi andar em círculos.

Você esquecerá
E tudo que sobrará será
Uma memória apagada
Um sonho do qual você acordou.

Desculpa pelo juramento que não farei
Pelos votos que quebrarei;
Pelo papel que não desempenharei.

Desculpa se estou crescendo minhas paredes
E quando você chegou;
Você foi jogado de volta para o começo.

Da cor que eu traria
Para acabar com tudo outra vez
Escuridão aberta;Eu queria te segurar.

Você esquecerá
E tudo que sobrará será
Uma memória apagada
Um sonho do qual você acordou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!