sexta-feira, 3 de março de 2017

Depois de tudo ainda ser feliz!

Diante de inúmeras perdas nos últimos meses, com certeza aquela que eu ainda sinto falta, é do meu amigo de infância Paulo Padilha. É tão triste saber que ele não está mais entre nós, como se ele embarcasse em uma longa viagem e que logo voltará e me contar sobre ela.
Aquele sorriso contagiante que alegrava todos ao seu redor, como se em novembro eu te desse um último abraço, e dizendo "Se cuida Paulo! "E você dizia: Minha grande amiga, amizade como a sua de longa data, é uma honra ter, volte logo!
Mal eu sabia que você estaria partindo tão cedo. Ontem me recorreu uma lembrança, uma música louca, de festa animada, como se visse você pulando de alegria. Tudo o que você gostava!
Meu amigo, esteja onde estiver, eu sempre guardarei a melhor lembrança sua, o melhor sorriso, o melhor abraço, as melhores palavras.
Amanhã, ou depois nos reencontramos, em uma outra dimensão, cheia de luz e alegre, como era sua vida.
Saudades eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!