segunda-feira, 27 de março de 2017

Não alimente egos errados.

Quando encontrar um corpo vagando por aí,
Certifique-se que ele possui inteligência, não artificial como muitos, mas reais, sensatas, e concretas. Não adianta ter apenas um corpinho bonito e uma mente perversa, um espírito doente, uma ânsia de academia, um conflito interno mal resolvido.
Quando encontrar um corpo vagando por aí,
Observe se não foi apenas inflado como os egos de querer aparecer para todos, como o senhor perfeito. Não alimente egos errados de pessoas medíocres, mesquinhas com o outro, cegas no próprio egoísmo de querer apenas impressionar mais um otário, ou você.
Quando encontrar um corpo vagando por aí,
Analise se ele tem alma, se tem algo bom diante disso tudo, ou se perca na ignorância alheia, na comparação de ser igual a todo mundo, do seu sofrimento opcional, preserve-se.
A sociedade anda tão banalizada que encontrar alguém real, tornou-se algo como achar uma agulha no palheiro, ou acertar na loteria, quase impossível... Mas, ainda existe, vale a pena filtrar os espinhos para colher uma rosa bela, real e pura.
Esqueça aquela velha história de todo mundo é igual a todo mundo, pois ninguém é igual a ninguém, existe as pessoas más, e ainda tem muitas pessoas boas no universo, basta olhar com atenção e ter a sorte de um dia encontrar, demora... mas um dia aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!