domingo, 3 de julho de 2016

A caminho do sol...

  A superfície está rachando as linhas no meu rosto, mostram a coragem que está faltando aqui, e a beleza que eu desperdicei.
  Lar é apenas uma palavra, sem tempo ou lugar, eu estou caindo dentro e fora do amor, com a solidão eu tenho seguido...
  E eu não posso esperar para começar de novo, quando a escuridão e o desconhecido se tornam amigos.
  A voz de mil sussurros com as respostas, eu não consigo encontrar. Eu faço promessas para o amor ferido no canto de minha mente..
  Quando a noite de antes te deixou e a fumaça acabou de preencher a sua perda. Quando você não sabe o que está vindo para a pessoa que você se tornou.
  E as agonias se transformam em escuridão, e nada é o que eu pensei que era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!