segunda-feira, 11 de julho de 2016

Um dia, querido...

Sem mais lágrimas, meu coração está seco, eu não rio, eu não choro.
Eu não penso em você o tempo todo, mas quando eu penso - eu me pergunto por que?
Você tem que sair da minha porta, e abandonar exatamente como você fez antes.
Eu sei que eu disse que eu tinha certeza, mas mulher rica não consegue imaginar pobreza.
Um dia, querido, nós seremos velhos,
Oh querido, nós seremos velhos, e pensaremos sobre todas as histórias que poderíamos ter contado.
Pequena eu, pequeno você. Continue fazendo todas as coisas que eles fazem, eles realmente nunca pensam sobre isso.
Como eu posso nunca pensar que você é uma verdade.
Aqui eu vou novamente - a culpa,
A culpa, a dor, a mágoa, a vergonha, os fundadores do nosso plano, isso está preso em nuvens densas de chuva.

Um dia, querido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!