sexta-feira, 29 de julho de 2016

Sad, sad...

Eu queria entender qual o propósito de Deus na minha vida. Entender todas as coisas que tive que passar, todas as lagrimas que tive que suportar. Todas as pessoas que passaram pelo meu caminho e por que passaram. Quanta dor eu tive que aguentar, quantos sorrisos eu tive que forjar, quantas mentiras eu tive que acreditar. Quanta esperança eu tive que matar... Até o único amor.
Eu queria entender qual aprendizado eu tenho que tirar por ter me  deixado cativar e depois ser jogado no lixo. Porque tive que passar por isso? Por que tanta dor eu precisei engolir ao deixar partir.
Porque Deus me abandonou nessas horas? Porque a vida não tem cooperado com meus sentimentos? E a pior de todas as dores está sangrando mais uma vez, quando você se depara com aquilo que você sempre desconfiou e sempre foi enganada.
Deus porque eu? Porque? Porque?
Porque tanto sofrimento, tanta ilusão, tanta enganação? O que eu fiz pra merecer uma apunhalada dessas?
Só queria entender... Só queria ser feliz.
E só me resta pó...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!