sábado, 25 de junho de 2016

Oh my Dear....

De tempos em tempos eu pensava sobre tudo. Como nós amamos e amamos, e como brigamos um com o outro, nos empurrando à outras pessoas.

E de tempos em tempos o resto dos meus pensamentos incertos se o fim estava certo ou errado. E se ainda deveríamos ficar juntos ou com outras pessoas.

Uma lembrança perdida, ela tinha lágrimas nos olhos e ela te pediu 'fique comigo' e perguntou 'como isso pode ser amor?
Se você está me deixando?'
Mas querido, o amor é o culpado.

E eu não posso te ver agora porque meu coração não vai aguentar. Não posso ficar perto de você agora, porque você não é mais meu,  não posso te ver.

Me dói que tivemos que nos separar mesmo que eu conhecesse tão bem seu coração.
Somos estranhos em lugares diferentes,
mesmo que vivêssemos a uma milha de distância.

Meu melhor amigo se foi, meu mundo se rasgou. Nunca dividiremos o nome, nunca seremos um, mas sempre me lembrarei os anos que passamos juntos.

E eu ainda penso em você.
Rezo que você esteja em segurança.
Eu ainda sinto sua falta, mas tinha que ser dessa forma.
Eu não sou a pessoa certa para você, e  por isso o amor é o culpado.

Não posso ficar perto de você agora, porque sei que você não é mais o mesmo. E eu não posso te ver agora, porque meu coração não consegue fingir.

Mas talvez o tempo cure nossos corações. E talvez depois de um tempo você entenderá que Eu disse adeus porque te amo!

Simplesmente o amor é o culpado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!