quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Merecer ou não?

Fiz o que é preciso para ser feliz, trazer a felicidade nos momentos de minha vida. Mas não sei até que ponto tenho que ser forte, segurar todas as ondas e não desaguar no rio que me leva. Estou cansada dessa vida, onde não existe sentimentos verdadeiros, parece que tudo gira em torno de um simples desconforto de buscar mais. Te projetam como um objeto,  ou um objetivo, te deixam triste e não se pode demonstrar como isso machuca. Cansei dessa história, dessas pessoas, meros hipócritas que se acham a última bolacha do pacote. E o grande favor que eu teria solicitado para Deus, talvez não fizesse meu caminho invadido por esse tipo de pessoas, e me libertassem desse incômodo que passo frequentemente encontrando tais situações.
Sinto falta de algo que me complete, que traga luz para o túnel que me encontro, mas sem pressão, sem chatice, sem maldade e muito menos intenções frustradas, só o belo e o verdadeiro teria o seu valor. Eu quero viver uma realidade do sonho que trago no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!