quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Memórias perfeitas espalhadas pelo chão.

Quando penso na frase de que as "pessoas são substituíveis ou que elas são iguais". Chego a conclusão de que ninguém é igual e existe alguma coisa em cada ser que destaca a diferença entre eles. Pode ser que um tenha os olhos lindos, outro que tenha uma voz forte e presente. Um tem um cheiro inesquecível, outro um beijo sem igual. Um tenha conselhos que acalmam, outro um abraço confortável. Um te mande músicas, outro te mande poesia. Um te elogia, outro te faz suspirar. Um te faz admirar a paisagem, outro te faz viajar. Um te trás luz, outro te mostra a paz. Um te faz sonhar, outro te faz sorrir. Um te faz ser melhor, outro te faz crescer. Um te faz amar, outro te faz sorrir a toa. Um te trás chocolate, outro te trás flores. Um afaga seu cabelo, outro te motiva a cortá-lo. Um te inspira, outro te faz suspirar.
E entre essas diferenças que existem, pode se dizer que realmente ninguém será substituível. Ficará as lembranças, a saudade, e a busca de encontrar em outro alguém as mesmas qualidades vivenciadas e sentidas.
E ficará sempre a certeza de um vazio não preenchido, de algo que  alguém deixou, e talvez  seja seu combustível para seguir... E somente um bom sentimento te mantém vivo.
Memórias perfeitas, espalhadas pelo chão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!