sábado, 21 de setembro de 2013

Eu só quero esquecer!

Às vezes você vem passando a imagem para as pessoas que você é forte, que você esquece as coisas, que você supera tudo e suporta mais ainda, mas isso é apenas uma imagem. Não se pode ser forte o tempo todo, não se pode levar a vida nas costas sozinho. Existem sentimentos em tudo, existem a falta deles também, existe a saudade, a tristeza, a falta de carinho e onde você faz um teatro que não sente nada disso, como se fosse autossuficiente, que não precisasse de nada, nem ninguém.
Mas, chega um momento que é difícil continuar com a encenação, que é difícil mostrar que você está feliz, e por dentro existe um vazio imenso, te levando para o precipício! Que te consome os pensamentos, te tortura tanto, que você deságua em sua solidão.
A vida toda você tem feito isso, sendo "feliz", mas o feliz não existe, somente aparências. E quando você acredita que realmente poderia ser feliz, a vida te mostra que não chegou a hora, aliás a hora nunca chega e você se fecha mais ainda em seu mundo imaginário.
Algumas pessoas tentam dizer que você é especial, que é importante, tentam te impressionar, mas o que você faz é afastá-las para longe, muito longe... Elas não te fazem feliz, elas te entristecem, e você que sempre quis ser feliz não consegue enxergar além do que pode...
Existe sim, alguém que mexe com seus sentidos, e ao mesmo tempo não. Pois você sabe que não tem uma outra maneira de ser feliz, e então você fecha o seu coração impossibilitando de outra pessoa entrar, os dias passam e tudo continua uma eterna solidão, sem motivos, sem objetivos, e você vive com a mesma aparência, disfarçando tristeza e enganando seu eu interior, a ponto de não querer mais viver.
Eu só quero esquecer algumas pessoas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!