terça-feira, 3 de setembro de 2013

Mas não desista!

Até quando acreditar que o acaso me pertence? Até quando entender que tudo acontece exatamente quando deve acontecer? Até quando sentir que você pode ser feliz? Até quando a vida pode ser surpreendida, ou só seja uma parte boa reservada em momentos para você?...  Procurei a minha vida toda um motivo para viver, para ser feliz! Quando os filhos chegaram pensei que o vazio estivesse preenchido, mas descobri que somente parte dele estava e que a busca não deveria parar. Então, pensei que as lágrimas seriam secas quando encontrasse algo que fizesse meu mundo colorido. E quando olho para trás vejo que a solidão sempre esteve ao meu lado, me impedindo de fazer a escolha certa. Me subestimei quando disse ao meu coração que a vida não tem sabor, nem cheiros, apenas lembranças...
E quando me deparei com a vidraça, vi que era somente o meu reflexo o tempo todo, que as barreiras não foram quebradas, que os monstros ainda estavam escondidos debaixo da cama, e que não ouvi alguém na porta bater, estando ocupada demais com os obstáculos e simplesmente deixei aquela alegria do lado de fora. Criei chances para ela voltar, mas o meu coração já não escutava mais seu nome, e só a escuridão tomou conta do lugar.
Tentei acender novamente uma vela, mas me dei conta que o frio não deixava ela acessa por muito tempo, foi então que resolvi acender a lâmpada e chamar seu nome através de uma doce canção, que quando você ouviu, encheu tudo de alegria e trouxe uma presença tão viva que fez a vida ser perfeita mesmo faltando um pedaço do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!