sexta-feira, 5 de junho de 2015

Ele não sabe o quanto sinto sua falta.

Em meios aos escombros do que restou, ainda ficou aquela luz brilhante.
Ele não sabe como sinto sua falta, como não apaguei aquela lembrança do seu sorriso, e dos seus olhos em minha direção.
Ele não sabe o quanto lutei para esquecer aquela dor que me tortura, aquela lágrima que escorreu no dia que eu me afastei.
Ele não sabe o quanto sinto sua falta, naquela música que toda vez que toca, faz meu coração disparar, e minha mente viajar.
Ele não sabe o quanto sinto sua falta, em cada dia que acordo e percebo que não tenho mais aquela mensagem de "Bom dia", e de como isso me fazia bem.
Ele não sabe o quanto sinto sua falta, quando vejo alguma foto que ficou, para matar um pouco daquela saudade que nunca acaba.
Ele não sabe o quanto sinto sua falta, naquela abraço apertado, me dizendo :" Porque você é assim?" Acho que a sua loucura se parece um pouco com a minha.
Ele não sabe o quanto sinto sua falta, naquele momento, que penso tanto, mais tanto, que não sei se é uma troca de pensamentos, por que ele não sabe...
Ele não sabe o quanto sinto a sua falta, daquela companhia agradável que rendia horas de conversa sem fim, e o quanto eu adorava ouvir ele falar, de qualquer coisa, só por estar ali...
Ele não sabe o quanto sinto a sua falta, nos momentos de ciúmes loucos, pela falta que ele me faz, me trás, me faz ser o que não sou, me alegra.
Ele não sabe o quanto sinto a sua falta agora, ontem, hoje e amanhã. Por que ainda existe aquele fio vermelho que nós uniu até aqui e mesmo distante jamais irá separar.
Ele não sabe, mas queria que soubesse... Que o amor ainda existe, e que só ele pode me trazer aquela paz, que ninguém mais consegue fazer. E eu sinto muito a sua falta, uma enorme saudade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!