sábado, 20 de junho de 2015

A vida muda, os tempos mudam. Aconteceu.

Hoje eu entendo como tudo chegou a esse ponto onde estou. Hoje eu percebo que alguns laços foram criados e outros rompidos, e alguns estão se desfiando. Hoje eu vejo que as pessoas tem dupla personalidade, que te surpreende a qualquer momento. Hoje eu sinto que cada vez mais o cheiro se vai com o vento. Hoje analiso que tudo que vivemos nos ensina muito, mesmo que cada pedra machuque, podemos construir um castelo com elas depois. Hoje entendo que pessoas podem sim ser substituídas para muitos, porém à mim ainda não pode, quisera que pudesse também. Hoje vejo que algumas pessoas só tem palavras, podre delas que não sabem mais nada além disso. Hoje percebo que não importa o quão bonita você seja, que em algum momento alguém não vai te magoar. Hoje analiso que não importa como você seja amigável, educada, elegante ou mesmo simpática, que será mal interpretada, machucada, e ofendida. Hoje eu sinto que amor não se implora, se não é dado no pouco, nunca será dado de fato. Hoje revejo alguns conceitos e aprimoro outros, pois se não for para mudar o seu ser para melhor, então melhor nem mudar nada. Ser ruim não te faz melhor que ninguém, ao contrário perderá sua alma. Hoje percebo que sinceridade não é para todos, que não posso esperar isso de pessoas vazias e medíocres que só pensam em seu próprio nariz.
Hoje percebo como Deus é bom com todos, independente que quão errada a pessoa seja, Ele sempre dá uma nova chance para que ela repare seu erros, Ele o ama mesmo assim, um amor único e sincero.
Hoje também depois de muitos tropeços, muitas tentativas sei que, se alguém te acha importante, fará você se sentir importante, amada e entendida, pois se não for assim, tudo não passará de mentiras.
E a vida segue seu fluxo... aproveite seu momento, aproveite sua vida, aproveite sua chance, ela poderá ser única.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!