sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Já aprendi...

Não existe falta de tempo, existe uma falta de interesse...  quando as pessoas perdem o interesse pelo que antes era bom, era legal, agradável.  Nem sempre todos ficarão felizes com essa atitude. Existe sim, a dor mascarada ou escancarada daquele que ficou para trás... Daquela lembrança de algo que era e hoje não é mais...
Saudades de momentos marcados pelo pensamento de um e esquecido pelo coração de outro. A enxurrada levou tudo para longe, perdendo-se  em novos desencontros, no muro que foi se erguendo tanto, que o coração sangra de tão apertado que ficou!
Tudo que antes era luz, música para os ouvidos, ficou apenas em uma lembrança distante. Se antes a presença era confortável.. . Agora a distância faz estragos enormes.
E quando a indiferença cresce, como ficar bem diante dos ruidos  do silêncio que se perpetuou entre nós! Para que dizer que sente saudades,  se não existe a importância do ser amado. Ele encontrou vários ninhos para pousar, já que um aconchego não foi suficiente para acalmar sua dor, e trazer alegria constante.
Onde estará a vontade de entregar algo tão precioso novamente,  que é o AMOR, a alguém !? Se ele sempre vai ser pisoteado até tornar pó, endurecendo seu coração,  maltratando seus olhos... Quando tudo acabar em um dia qualquer...
Triste!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!