domingo, 17 de novembro de 2013

Atitudes

As vezes sinto um desconforto imenso em algumas conversas, algumas pessoas, e situações...  se fosse fácil entender o que se passa na cabeça da criatura humana, eu entenderia melhor o que se passa dentro de meu ser. Quando existe sentimentos verdadeiros durante a vida, só se tornará mais fácil não sofrer, não estar em desconforto quando acontece uma reciprocidade, um afeto sincero... Caso contrário, será uma imensa ilusão continuar alimentando o vento, as palavras irão embora para bem longe...
Mesmo que cada dia podemos conhecer uma nova pessoa em um lugar qualquer, se não existir a sintonia de sentimentos,  de pensamentos...  ficará apenas um vazio! Vazio de um olhar distante,  de uma presença que não faz a menor diferença, e o dia ficou igual ao anterior... Sem graça!
Encontrar alguém que faça seu coração vibrar, seu corpo tremer e sua pele arrepiar, é quase como achar uma agulha em um palheiro, ganhar um jogo na loteria... E quando isso acontecer, a felicidade só será igual se a música der a continuidade da melodia, se isso não ocorrer... Será apenas uma letra sem sentido, e aumentará o sofrimento do seu coração.
E afinal, para que existe um coração?  Se o correto era congelá-lo, e apenas sobreviver... Sem dor, e sem amor! Que vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!