quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Lembra?

Quando se diz que somente se conhece as pessoas através do convívio  pode ter certeza que isso é uma realidade, pois existem coisas que não se pode explicar e sentir apenas pelo contato de um encontro de momentos bons, pois a vida não é apenas isso. Existe os momentos bons, sim, mas também muitos momentos ruins, onde se não enfrentado não se pode dizer que se conhece alguém em sua essência. As vezes me arrependo de ter conhecido algumas pessoas (eu sei que já disse isso), mas é verdade! Só queria entender porque a pior parte do bolo fica pra minha pessoa?
Sei que tenho que continuar dando a melhor parte de mim para as pessoas, mesmo após essas mesmas pessoas pensar que eu sou forte o tempo todo e que consigo ser sempre, mas entenda que eu não sou forte o tempo todo, eu tenho sentimentos guardados, as vezes ás mágoas ficam por um longo período, mesmo eu tentado me desprender delas, as palavras ficam como um sino batendo na minha cabeça me fazendo lembrar de tudo outra vez.
Espero que um dia, não muito distante, mas próximo... as pessoas entendam que o bem que faço hoje para ajuda-las, significa muito pra mim! Não como um carma, como podemos chamar, mas sim como um sentimento bom e belo que ainda sinto por elas e também com a missão de sofrer um pouco menos nessa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!