sexta-feira, 23 de novembro de 2012

As fotos ficaram na estante...

Me sinto desolada, cansada, triste e um pouco de raiva, minhas escolhas não foram as melhores, e minha vida novamente está aos pedaços, somente sobrou frutos de amores perdidos.... E novas tristeza misturadas com velhas lembranças... Natal chegando e com ele as lágrimas cairão mesmo que eu tente segura-las.
Amo meus pequenos, mas minha vida sentimental está um lixo, conheci pessoas erradas, aliás tirei na loteria  não como uma coisa boa, mas algo muito ruim de digerir, porque mágoas fizeram meu coração sangrar, palavras pisotearam minha auto-estima e os sentimentos permaneceram em um pesadelo absurdo.
Muitas vezes pareci forte diante dos olhos, mas no meu íntimo estava chorando com soluços que pareciam não cessar. Os dias passaram, meses se foram e nada mudou, aliás só pioraram os acontecimentos...
As pessoas se aproximavam de mim, mas aquela ideia de AMOR,  eu destruí a imagem de homens bons, de namorado, de marido ou coisas do gênero, todos se tornaram iguais e nenhum prestou mais, só conseguia ver monstros, seres bipolares que mais tarde me fariam muito mal e que eu deveria evitar passar por isso mais uma vez.
Que aquela ideia de ter alguém que me amasse com sinceridade se transformou em ilusão! Que eu não suportaria ver mais um animal morto pela ignorância e grosseria de muitos, que esse animal indefeso poderia ser um dos meus filhos, então Eu Matei! Eu matei a moral de todos os homens nesse planeta, pois em um dia ele te trás flores e no outro dia te acende velas.
Homem... um ser tao absurdo que deveria ter limite de idade para viver, ou passar por um tratamento de choque quando atingisse uma certa idade, e após fazer exames psicológicos para ver se continua nessa vida ou já vai direto para a próxima.
E por falar em exames psicológicos, se algum dia eu conseguir superar o trauma de ter conhecido essa raça inútil, talvez vou ver qualidades escondidas, pois nesse momento só consigo ver defeitos .
Como podemos afirmar que fomos criada de um ser tão monstruoso assim?
Conheço o bicho pai, que não presta pra nada, somente para causar desgosto e fazer maldades. Depois vem o bicho filho, que se não for bem criado pela MÃE, se tornará igual ao bicho pai. Todos de certa forma são iguais, o que salva um de outro é a mãe, mulher de força e coragem (como me sinto), mas que por mais que tente ser assim o tempo todo, vem um idiota dessa espécie de bicho e tenta acabar com tudo.
Por isso não acredito em AMOR verdadeiro, se fosse bom, não haveria tantos lares destruídos e tantos corações sangrando. E ainda mais quando se troca de amores como se troca de roupa.

Então, Homens... se esse ser fosse realmente bom, não se achava... se comprava!

(Apenas pensamentos soltos, misturados com uma pitada de raiva de alguma coisa, faz isso!)

Um comentário:

2 torrões de açúcar por favor!