terça-feira, 23 de outubro de 2012

Eu não tenho a vida toda...

Quando você tenta fazer sempre o melhor para as pessoas, porque será que isso é tão sofrido?
Porque será que as pessoas não te dão valor quando se é uma pessoa boa, para continuar correndo atrás do que a deixa triste e faz mal? E se fazer o bem as pessoas traz tantas lagrimas, porque eu não posso chorar estando feliz?
Sinto saudades do tempo que eu era FELIZ e não sabia! Me arrependo das pessoas que me amavam e que eu as deixei partir sem ao menos dar a chance a elas para serem felizes ao meu lado! Para hoje eu não poder voltar atrás.. porque o mundo gira e não quero fazer outras pessoas tristes tirando o amor delas, o amor que eu deixei ir embora...
Hoje percebo que algumas pessoas faziam tudo por mim, pessoas que nunca vou encontrar igual, que só me trouxe um aprendizado e uma saudade boa de lembrar, e uma dor no peito por estar chorando sozinha...
Sinceramente não sei se vale a pena tentar concertar os erros dos outros e continuar sofrendo para fazer as pessoas se sentirem melhor, eu acho que eu merecia ser feliz, merecia corrigir os erros e ser perdoada, que gostasse de mim como eu sou, que aceitasse os meus pequenos com todo amor. Eu merecia chorar de felicidade, dormir e acordar sorrindo, ouvir uma música e não chorar pela dor que ela me faz, mas sorrir porque faz parte da minha vida.
Eu merecia carinho, afeto e consideração... eu sei que tive tudo isso e perdi, mas talvez poderia ser diferente... poderia ter o prazer de envelhecer ao lado de alguém que eu sei que nunca me deixaria partir, mesmo na dor, estaria ao meu lado, e eu pudesse fazer a mesma coisa por ele.
Cantaria minha canção favorita ao me entregar um buque de rosas vermelhas em meu aniversário e me fazer sentir feliz por eu existir!
Mas hoje eu apenas quero não me sentir triste por existir em um mundo onde tudo tem te deixado triste, onde as coisas acontecem e você tem que fazer de conta que está tudo bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!