segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Quando não se passa, não se aprende!

Como alguém pode querer entender o que passa contigo, se ela nunca passou por uma situação semelhante? Acho isso um absurdo, ter que ver certas coisas como se elas estivesse na minha pele sentindo o que eu estou sentindo, passando o que eu estou passando...
E ainda vem me dizer o que fazer, eu sei muito bem como isso chegou nesse ponto... a fruta nunca cai longe do pé. Se eu sou assim, porque minha filha tem que ser também?
E além de tudo vem querer jogar a culpa em mim dos erros cometidos... sinceramente eu somente tenho que acreditar que algumas pessoa caem de para-quedas na minha vida para me mostrar algo, ou para me fazer aprender algumas coisas, porque quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece! Tenho que fazer mais preces para esses espíritos perturbados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!